Indivíduo é preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e enquadrado da Lei Maria da Penha
04/08/2021
Indivíduo é preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e enquadrado da Lei Maria da Penha

Indivíduo acabou indiciado e recolhido a cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça, enquanto a vítima foi atendida no Pronto Socorro Adulto (PSA), sendo medicada e liberada clinicamente

 

Nesta quarta-feira (4) agentes da Guarda Civil Municipal estavam em patrulhamento comunitário pelos residenciais Cachoeirinha 1, 2, 3 e 4, quando foram solicitados por munícipes daquela região por uma mulher agredida pelo seu ex-amásio, no Cachoeirinha 2.

Com as características do agressor os agentes municipais localizaram o acusado entrando no Cachoeirinha 2, onde reside, e realizaram a abordagem e após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Contatada a vítima que reafirmou ter sido agredida com socos no rosto, esganadura no pescoço e ameaçada com faca.

Diante dos fatos e com vontade da vítima em representar criminalmente foi dada voz de prisão ao indiciado e as partes conduzidas a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão dada, anteriormente, pela equipe.

Na delegacia foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) indiciando o agressor nos artigos 129 (lesão corporal), 147 (ameaça) e na Lei Maria da Penha n° 11340/06. Desta forma, o indivíduo foi recolhido a cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça. A vítima passou por atendimento médico pelo Pronto Socorro Adulto (PSA), sendo medicada e liberada, clinicamente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.