Em patrulhamento pela Cohab II policiais do canil setorial apreendem 334 pedras de crack
14/02/2020
Em patrulhamento pela Cohab II policiais do canil setorial apreendem 334 pedras de crack

Em um local conhecido por “favelinha” os policiais militares visualizaram o suspeito que havia sido denunciado, de maneira anônima, saindo do quintal de um barraco e o abordaram

 

Flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Polícia Militar, com apoio do cão treinado Nox, do canil setorial, na  Rua Ary Thomaz Simonetti, região da Cohab II, no início da noite desta quinta-feira (13). Foi preso um rapaz de 20 anos de idade, já conhecido na criminalidade e a PM tinha denúncia anônima de que ele praticava o tráfico naquela  região.

Em patrulhamento num local conhecido por “favelinha” os policiais militares visualizaram o suspeito saindo do quintal de um barraco e o abordaram. O cão farejador localizou no local onde o averiguado estava uma sacola plástica contendo em seu interior 334 pedras de crack (63 gramas).  Vistoriando o barraco os policiais encontraram no interior de um guarda-roupa a quantia de R$ 143 e o acusado teria admitido que praticava o tráfico naquela região e o dinheiro era proveniente de vendas já realizadas.

Após receber voz de prisão em flagrante o rapaz acabou no plantão permanente da Polícia Civil onde o delegado Nelson Burin Neto ratificou a prisão e fez seu encaminhamento à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.