DISE e GAPE prendem em flagrante mulher que ocultava 18 kg de maconha em veículo quebrado
17/08/2021
DISE e GAPE prendem em flagrante mulher que ocultava 18 kg de maconha em veículo quebrado

De acordo com o que foi apurado nas investigações a mulher ocultava a droga dividida em vários “tijolos” no interior de um automóvel quebrado, estacionado numa das vagas do Residencial Cachoeirinha 2  

 

No início da manhã desta terça-feira (170) policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Botucatu, contando com apoio dos agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, fez a apreensão de 18 kg de maconha, no Conjunto Residencial Cachoeirinha 2, onde uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante.

De acordo com o apurado nas investigações essa mulher ocultava a droga dividida em vários “tijolos” no interior de um automóvel quebrado, estacionado numa das vagas do Residencial Cachoeirinha 2.  O delegado Paulo Buchignani, que comandou a operação, revelou que ela, certamente, escondia a droga para traficantes da região.

Elaborado o flagrante e agora, na fase de inquérito policial, os delegados Marcos Mores e Carlos Antônio Improta Julião Filho, buscarão a identificação que levem a angariar provas contra outros eventuais comparsas.

"Por tratar-se de uma área bastante grande, com mais de 11 blocos residenciais onde moram centenas de pessoas, pedimos o apoio da GCM de Botucatu, onde os agentes tiveram uma atuação importantíssima”, elogiou Buchignani, acrescentando que “estão dando um enfoque especial naquela região, por causa das inúmeras denúncias recebidas nas últimas semanas”.

Além dos delegados, participaram desta operação os investigadores da DISE, Bassetto, João, Rafael, Margareth, Alexandre, Emerson e o escrivão Bruno, com os agentes do GAPE Pimentel, Lauriano, Zambonato e Tomazela e o subcomandante da GCM, Pichinin.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.