PM prende mulher com 31 “tijolos” de maconha em Conjunto Residencial, além de porções de crack e cocaína
21/08/2021
PM prende mulher com 31 “tijolos” de maconha em Conjunto Residencial, além de porções de crack e cocaína

Policiais adentraram ao imóvel da averiguada e localizaram embaixo do tanque de lavar roupas 14 tijolos de maconha e outros 14 tijolos da mesma droga em seu quarto; e em outro cômodo havia uma mochila com outros 3 tijolos da mesma droga

 

Na noite desta sexta-feira (20) a equipe de Força Tática da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu em patrulhamento pela Rua Deputado Federal Brás de Assis Nogueira, no Residencial Cachoeirinha II, observaram que uma mulher ao notar a presença da guarnição demonstrou nervosismo despertando suspeita e razão para a abordagem.

Ao questionar aquela mulher para detectar se havia algo de ilícito em sua posse ela, de imediato, apresentou 15 porções de drogas e ao ser indagada acabou confessou que estaria traficando naquele local, admitindo que guardava mais drogas em sua residência.

Em ato contínuo os policiais adentraram no imóvel da  averiguada e localizaram embaixo do tanque de lavar roupas 14 tijolos de maconha e outros 14 tijolos da mesma droga em seu quarto, embaixo da cama.

Em outro quarto foi localizado uma mochila contendo em seu interior outros 3 tijolos de maconha, 2 balanças de precisão, várias porções diversas de maconha, crack e cocaína já embaladas para a venda. No rack da sala foi localizado R$ 97 reais em espécie. Dada voz de prisão à indiciada pelo crime de tráfico de drogas previsto na lei 11.343/06.

A traficante, juntamente com todo entorpecente apreendido, que pesou mais de 28kg,  foi conduzida até o plantão policial permanente da Polícia Civil e cientificado a autoridade judiciária que elaborou o boletim de ocorrência (BO) 867, ficando a indiciada presa à disposição da justiça. Vale destacar que no local houve o apoio de uma policial militar feminina que realizou uma busca minuciosa na abordada, sendo que não foi localizado mais drogas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.