Criminoso é preso em flagrante pela Guarda Municipal após cometer furto em uma panificadora
15/09/2021
Criminoso é preso em flagrante pela Guarda Municipal após cometer furto em uma panificadora

A vítima ao perceber que o rapaz estava subtraindo produtos do seu estabelecimento comercial ainda tentou segurá-lo pelo braço, mas ele se desvencilhou e fugiu

 

Na manhã desta quarta-feira (15) agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estavam em patrulhamento comunitário pelos bens municipais do Distrito de Rubião Júnior, quando foram alertados pela Central Operacional para comparecer em uma panificadora onde segundo a solicitante havia ocorrido um furto.

Com as características físicas do acusado e durante patrulhamento, os agentes localizaram o homem com vestes idênticas às informadas pela vítima. Realizada a abordagem, sendo localizado alguns produtos do furto dentro de jaqueta de moletom.

Indagado, o rapaz admitiu ter subtraído diversos produtos da padaria e durante a fuga ainda deixou alguns produtos caídos pelo chão. A vítima ao perceber que o rapaz estava subtraindo produtos ainda tentou segurá-lo pelo braço, mas ele se desvencilhou e fugiu.

Acusado e vítima foram conduzidas á Central de Polícia Judiciária onde o delegado presente, ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza flagrante de furto, artigo 155 do Código Penal, sendo o indivíduo encaminhado à cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.