Guarda Municipal realiza a prisão de indivíduos procurados por violência doméstica e furto
19/09/2021
Guarda Municipal realiza a prisão de indivíduos procurados por violência doméstica e furto

Nos dois casos específicos a autoridade judiciária ao tomar ciência dos fatos, elaborou os respectivos BOs de natureza captura de procurado, ficando os criminosos à disposição da justiça

 

Equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Vila Jardim visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Realizada a abordagem e em consulta via Informações de Segurança (Infoseg) foi constatado um mandado de prisão em aberto por furto.

Quando em patrulhamento pela região do Distrito de Rubião Júnior, a GCM abordou um indivíduo já conhecido na marginalidade em frente a uma residência e que se mostrou incomodado ao perceber a proximidade da viatura. Ele ainda tentou entrar na residência, mas foi contido.

Era de conhecimento dos agentes municipais que aquele abordado tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal referente a lei 11340/2006, conhecida como Maria da Penha por violência doméstica. Após consulta foi confirmada a pendência na justiça.

 Nos dois casos específicos a autoridade judiciária ao tomar ciência dos fatos, elaborou os respectivos boletins de ocorrência (BOs) de natureza captura de procurado, ficando os dois criminosos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.