GCM realiza a prisão de dois marginais em flagrante acusados de crime de roubo tentado
22/09/2021
GCM realiza a prisão de dois marginais em flagrante acusados de crime de roubo tentado

Vítima informou que ao chegar à residência se deparou com os dois desconhecidos no quintal sendo ameaçada com uma faca, mas os suspeitos deram outra versão alegando que estavam na residência para alugar e admitiram que, realmente, teriam pulado o muro

 

Através de uma denúncia anônima que chegou à Central Operacional pelo telefone 199, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para compareceu na Vila Maria, região Leste da Cidade revelando que dois indivíduos haviam pulado o muro e invadido o quintal da residência.

 Ao chegarem ao local os agentes perceberam dois indivíduos saindo da residência e a vítima ao perceber a viatura, gritou: "ladrão".  Os suspeitos acabaram abordados e na revista pessoal foi apreendido uma faca que estava na cintura de um deles. Com o comparsa, não havia nada de ilícito.

A vítima informou que ao chegar à residência se deparou com os dois desconhecidos no quintal e foi ameaçada com uma faca. Os suspeitos deram outra versão e alegaram que estavam na residência para alugar, mas admitiram que, realmente, teriam pulado o muro.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a 1° Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial presente tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza roubo tentado, ficando ambos à disposição da Justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.