Polícia Militar apreende pés de maconha plantada em quintal na Cohab IV
16/02/2020
Polícia Militar apreende pés de maconha plantada em quintal na Cohab IV

Os policiais encontraram nove pés de maconha e detectaram que o averiguado possui condenação por tráfico de entorpecente e se encontra em liberdade desde setembro, por força de habeas corpus



Foi numa operação realizada pela Rua Manuel Belver Fernandes,  Conjunto Habitacional Antônio Hermínio Devedove, região da Cohab IV, neste domingo (16), que a Polícia Militar fez a apreensão de nove pés de maconha plantada em um quintal. A ação policial se efetivou após uma denúncia anônima, via telefone 190, que chegou à Central Operacional.

O denunciante apontou que a casa era utilizada para comércio e plantio de maconha. No local o morador foi questionado e assumiu a propriedade dos pés de maconha e franqueou a entrada na residência para maiores buscas, porém nada mais de ilícito foi localizado.

Os policiais detectaram que o averiguado possui condenação por tráfico de drogas e se encontra em liberdade desde setembro, por força de habeas corpus. Conduzido ao plantão policial foi ouvido e liberado, sendo elaborado termo circunstanciado (TC) pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.