Polícia Militar da 1ª Companhia apreende adolescente acusado de agredir e ameaçar a mãe e avó
28/09/2021
Polícia Militar da 1ª Companhia apreende adolescente acusado de agredir e ameaçar a mãe e avó

Rapaz que é usuário de entorpecentes teria chegado à residência alterado e quando foi admoestado empurrou sua avó que caiu e lesionou as costas e, na sequência, empurrou a mãe, que também caiu e sofreu escoriações nos braços

 

A 1ª Companhia de Polícia Militar do 12º Batalhão de Botucatu compareceu em uma residência na região do Jardim Panorama para realizar a apreensão em flagrante de um adolescente de 15 anos de idade acusado de agredir sua mãe de 37 anos e avó de 63, além de ameaçá-las de morte.

De acordo com a versão apresentada pelas próprias vítimas aos policiais militares o rapaz que é usuário de entorpecentes, teria chegado à residência alterado e quando o admoestaram ele se irritou ainda mais e empurrou sua avó que caiu e lesionou as costas. Na sequência empurrou a mãe, que também caiu e sofreu escoriações nos braços.

Não bastasse as agressões e ameaças o infrator, ainda de acordo com o depoimento das vítimas, se apossou de um pé de cabra e danificou o vidro lateral direito do carro da avó, repetindo várias vezes que a mataria. A PM foi acionada logo após o fato e autorizada pelas duas a entrar na residência. O adolescente, que estava no quarto, confirmou as agressões.

As vítimas foram medicadas e conduzidas ao plantão policial permanente para elaboração de boletim de ocorrência (BO). Na unidade policial, o suspeito continuou a ameaçar à avó de morte. Ele foi autuado em flagrante e recolhido junto a Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), de Iaras.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.