DIG de Botucatu trabalha para buscar o esclarecimento de um roubo à mão armada no Bairro Demétria
03/10/2021
DIG de Botucatu trabalha para buscar o esclarecimento de um roubo à mão armada no Bairro Demétria

Foto - Divulgação

O assaltante, mediante ameaça à família, exigiu que lhe fosse mostrado o cofre onde estariam guardadas coisas de valor como dinheiro e joias

 

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu estão empenhados na busca do esclarecimento de um caso de roubo à mão armada registrado no Bairro Demétria, zona rural da Cidade, neste final de semana.

De acordo com dados contidos em boletim de ocorrência (BO) um morador de 44 anos, sua filha de 9 e uma sobrinha de 17 foram rendidos dentro da residência por um criminoso armado com um revólver e ocultava o rosto com um capuz. Para entrar naquela casa o criminoso pulou a janela do banheiro. Segundo a polícia o marginal teria 30 anos, é branco, com barba e tatuagens.

O assaltante, mediante ameaça à família, exigiu que lhe fosse mostrado o cofre onde estariam guardadas coisas de valor como dinheiro e joias. Ao cientificar-se que aquele homem não era o dono da casa, o marginal optou pela fuga levando um veículo VW Gol, vermelho, ano 2010, além de um aparelho de som portátil e um tablet. 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.