Em patrulhamento comunitário, agentes do GAPE prendem criminoso por furto qualificado
04/10/2021
Em patrulhamento comunitário, agentes do GAPE prendem criminoso por furto qualificado

Indiciado invadiu a residência, mediante arrombamento e apanhou um rolo de fio residencial, porém ao tentar se evadir foi detido por populares que não permitiram que fugisse

 

Em patrulhamento preventivo comunitário de rotina, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) foi solicitada, via telefone199, para comparecer ao Jardim Aeroporto, onde segundo informações um elemento invadiu uma residência para cometer furto.

No local o criminoso pulou o muro e adentrou na casa, mediante arrombamento de uma porta, invadiu a lavanderia, e em posse de uma mochila pegou um rolo de fio residencial. Porém ao tentar se evadir da residência, populares notaram o delito e o detiveram, não permitindo que fugisse.

Na sequência os proprietários da residência chegaram ao local e os agentes municipais conduziram o infrator ao plantão policial permanente sendo os dados apresentados à autoridade judiciária, que ratificou voz de prisão, sendo acionada a perícia para o local do crime. Elaborado o registro digital de ocorrência (RDO) de furto qualificado permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.