Parque Municipal recebe Oficina de Confecção de Iscas para Abelhas sem ferrão
14/10/2021
Parque Municipal recebe Oficina de Confecção de Iscas para Abelhas sem ferrão

O evento dará continuidade a diversas atividades desenvolvidas na Cidade, auxiliando os participantes na confecção das iscas que ajudarão no transporte das abelhas em caixas racionais

 

Nesta sábado, 16 de outubro, ocorrerá no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros” a Oficina de Confecção de Iscas para Abelhas sem ferrão. O evento é promovido pelo Grupo de Criadores de Abelhas Melíponas de Botucatu e Região – CAMBO, e tem o apoio da Secretaria Municipal do Verde. A oficina será realizada das 9 às 11 horas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 98358-8423.

O evento dará continuidade a diversas atividades desenvolvidas na Cidade, auxiliando os participantes na confecção das iscas que ajudarão no transporte das abelhas em caixas racionais.

As abelhas sem ferrão compõem a fauna nativa e têm importância ambiental com a polinização de sementes, que é fundamental para a produção de alimentos. O manejo de abelhas é regulamentado pelo IBAMA e pelo Ministério do Meio Ambiente.

 

Mais informações

Secretaria Municipal do Verde

Rua Lourenço Carmello, 180 - Jardim Paraiso (Poupatempo Ambiental)

Telefone: (14) 3811-1533


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.