PM realiza a captura de duas pessoas procuradas e com prisão decretada pela justiça
17/02/2020
PM realiza a captura de duas pessoas procuradas e com prisão decretada pela justiça

Os dois casos foram apresentados ao plantão policial permanente onde a autoridade policial civil ratificou a pendência judicial e fez o encaminhamento dos envolvidos à cadeia transitória de Itatinga

 

Em duas operações distintas realizadas nesta segunda-feira (18) em pontos diferentes da Cidade, a Polícia Militar realizou a captura de dois homens que estavam na lista de procurados da justiça com a prisão expedida pela vara criminal.

Os dois casos foram apresentados ao plantão policial permanente onde a delegada Simone Alves Firmino ratificou a pendência judicial e fez o encaminhamento dos envolvidos à cadeia transitória de Itatinga.

Um dos casos aconteceu pela Avenida Rubens Rubio da Rosa numa ação dos policiais sargento Eliseu e cabo Mácoris que capturaram um cidadão de 33 anos. Ele tinha em seu desfavor processo criminal por ameaça e lesão corporal, artigos 147 e 129, do Código Penal, respectivamente.

A outra captura de procurado da justiça aconteceu pela região central da Cidade quando os policiais militares cabo Coneglian e soldado Correa abordaram um homem de 39 anos e ao levantar seus antecedentes criminais, constataram que era procurado da justiça por crime de furto (artigo 155).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.