PM apreende em Rubião Júnior quatro tabletes de maconha e várias porções
19/02/2020
PM apreende em Rubião Júnior quatro tabletes de maconha e várias porções

Ao perceber que seria abordado o suspeito, já conhecido nos meios policiais, fugiu deixando a menina que ao ser questionada confirmou a traficância

 

Policiais militares da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta – ROCAM,  em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Manoel Marques Marçal, no Jardim América, Distrito de Rubião Júnior , realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes.  Foi preso nessa operação um cidadão de 33 anos e apreendida uma menina de 16 anos, que seria namorada do envolvido.

O casal, de acordo com o boletim de ocorrência (BO), estaria traficando droga em via pública. Ao perceber que seria abordado o suspeito, que já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico fugiu deixando a menina para trás, sendo ela abordada. Questionada ela teria admitido a traficância.

Com o apoio do canil setorial, foi encontrado pelo cão Kito, ocultos numa moita, quatro tabletes de maconha (109,9 gramas) e outras 19 parangas (33,9 gramas). Prosseguindo o trabalho, os policiais capturaram o indivíduo que havia fugido antes de ser abordado, em frente à sua casa.

O casal foi conduzido ao plantão permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior determinou o recolhimento do acusado à cadeia transitória de Itatinga. Já a garota prestou depoimento como testemunha e foi liberada à sua mãe que compareceu à delegacia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.