Homem é preso pela PM acusado de invasão de domicílio e importunação sexual
02/01/2020
Homem é preso pela PM acusado de invasão de domicílio e importunação sexual

Aproveitando-se da ausência dos pais da menina o acusado teria arrombado a porta da cozinha e entrado no quarto onde ela dormia e passou a lhe fazer carícias

 

A Polícia Civil de Botucatu está trabalhando para esclarecer a um caso registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente pela delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, como invasão de domicílio e importunação sexual, ocorrido no Jardim Aeroporto. O acusado é um cidadão de 36 anos e a vítima uma menina de 12 anos de idade.

Descreve o BO que os pais, como fazem costumeiramente, saíram para trabalhar deixando a menina na casa tomando conta do irmão de 6 anos de idade. Aproveitando-se da ausência do casal, o acusado que mora num imóvel nos fundos da casa, teria arrombado a porta da cozinha e entrado no quarto onde a menina dormia e passou a lhe fazer carícias.

A menina acordou assustada e ao gritar por socorro fez com que o acusado deixasse a casa. Chorando ela deslocou-se com o irmão até a casa de uma tia que mora nas proximidades, relatou o ocorrido e os pais foram alertados.

Viatura da Polícia Militar esteve no local e ao ser abordado o acusado resistiu a voz de prisão, sendo necessário o uso força física para contê-lo e encaminhá-lo à delegacia.

Entrevistado pela delegada o homem relatou que em razão do álcool que havia consumido juntamente com entorpecente (crack), não se lembrava de nada do que havia feito. Acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.   


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.