Rapaz de 20 anos sofre acidente e morre ao cair de uma altura de 20 metros em empresa de Botucatu
21/01/2022
Rapaz de 20 anos sofre acidente e morre ao cair de uma altura de 20 metros em empresa de Botucatu

Foto - Divulgação

Vítima prestava serviços à Eucatex através da empresa terceirizada MFL Construtora e limpava o telhado de um dos barracões quando o telhado cedeu e ele caiu a uma altura de, aproximadamente,  20 metros

 

Um caso de morte por acidente de trabalho na empresa Eucatex, zona rural do Município está sendo investigado pela Polícia Civil. A morte do trabalhador Cristiano Ferreira de Souza, de 20 anos de idade, está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Segundo o que foi apurado, Cristiano Souza, que morava em Itatinga, prestava serviços à Eucatex através da empresa terceirizada MFL Construtora, e fazia limpeza no telhado de um dos barracões da empresa com um companheiro, quando o telhado cedeu e ele caiu a uma altura de, aproximadamente,  20 metros.

Com o impacto da queda Cristiano ficou gravemente ferido sendo socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda e veio a entrar em óbito, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia. Após ser velado por familiares e amigos, Cristiano foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Itatinga.

 

                                                                Eucatex emite nota de esclarecimento

A Eucatex lamenta informar o acidente ocorrido no dia 20 de janeiro de 2022, que culminou na morte de Cristiano Ferreira de Souza, 20 anos, residente em Itatinga.

O profissional, contratado pela MFL Construtora, empresa que presta serviços à Eucatex, realizava um procedimento de manutenção no telhado, quando ocorreu a queda.

Todos os procedimentos de pronto atendimento foram realizados no local, assim como com o contato com as autoridades. Cristiano foi  encaminhado ao hospital, onde faleceu. 

Sentimos muito pelo ocorrido e prestamos nossas sinceras condolências à toda família.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.