Operação da Guarda Municipal leva à prisão indivíduo acusado de violência doméstica e ameaça
22/01/2022
Operação da Guarda Municipal leva à prisão indivíduo acusado de violência doméstica e ameaça

Agentes municipais receberam a informação de que o averiguado teria chegado à residência muito alterado e após quebrar os vidros da janela da cozinha,  passou a discutir com a mulher vindo a ofendê-la, agredi-la e ameaçá-la de morte

 

Acionada através do telefone 199 para comparecer numa casa na região da Vila dos Lavradores neste sábado (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) deu voz de prisão em flagrante a um indivíduo de 39 anos acusado de crimes de violência doméstica e ameaça, contra sua mulher de 46 anos.

Os agentes municipais receberam a informação de que o averiguado teria chegado à residência muito alterado e após quebrar os vidros da janela da cozinha, passou a discutir com a mulher vindo a ofendê-la, agredi-la e ameaçá-la de morte. Ela correu para o quintal onde pediu socorro a vizinhos que prestaram ajuda até a chegada da guarnição.

Enquanto o homem era contido por testemunhas, a mulher entrou na casa e contatou a GCM que deu voz de prisão ao acusado. Conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil ele acabou indiciado e enquadrado na Lei Maria da Penha para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.