GAPE captura indivíduo que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Cível
31/01/2022
GAPE captura indivíduo que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Cível

Durante a abordagem o suspeito não conseguiu esconder seu nervosismo e acabou revelando à guarnição que estaria sendo procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia

 

Um indivíduo devedor de pensão alimentícia e que tinha mandado de prisão expedido pela Vara Cível de Botucatu foi preso numa ação desenvolvida pela equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Civil Municipal (GCM).

Em patrulhamento preventivo pelo Bairro 24 de Maio, os agentes municipais perceberam o indivíduo, de 32 anos, ao lado de sua amásia. Indagado o casal alegou que estava tudo bem, entretanto, minutos antes a GCM havia sido acionada para atender a uma suposta briga que teria gerado crime de violência doméstica naquele local.

Durante a abordagem o suspeito não conseguiu esconder seu nervosismo e acabou revelando à guarnição que estaria sendo procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia, infração confirmada através de consulta junto a Informações de Segurança (Infoseg).

O homem foi conduzido ao plantão policial permanente da Polícia Civil, onde os fatos foram apresentados à autoridade judiciária presente que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado ficando ele à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.