Após denúncia, Guarda Civil Municipal encontra mulher de 41 anos morta na sala de sua casa
31/01/2022
Após denúncia, Guarda Civil Municipal encontra mulher de 41 anos morta na sala de sua casa

Segundo testemunha, a mulher estava desaparecida desde a semana passada e os agentes municipais adentraram à casa e a encontraram já em estado de decomposição

 

A Polícia Civil de Botucatu está investigando as causas da morte de uma mulher de 41 anos de idade, na Rua Francisco Pedro do Canto Neto, Residencial Maria Luíza. Esta mulher foi encontrada sem vida e com o corpo já em decomposição no chão da sala de sua residência.

O corpo da mulher foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) que atendeu a uma solicitação do cunhado da vítima feita junto a Central Operacional, através do telefone 199. A mulher, segundo esta testemunha, estava desaparecida desde a semana passada. Os agentes municipais adentraram a casa e a encontraram.

Acionado o carro funerário que fez o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para realização da autopsia, que poderá ajudar a esclarecer as causas da morte. A mulher não tinha marcas aparentes de ter sofrido violência física

A mulher era bastante conhecida naquele residencial e agora o trabalho investigativo está direcionado para identificar se ela tinha desafetos, assim como onde e com quem esteve antes de seu desaparecimento.  Como numa investigação nenhuma hipótese pode ser desprezada, a polícia não descarta a possibilidade de estar diante de um homicídio.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.