Em ação de patrulhamento pela Cohab 4, equipe da GCM faz apreensão de dezenas de porções de cocaína
02/02/2022
Em ação de patrulhamento pela Cohab 4, equipe da GCM faz apreensão de dezenas de porções de cocaína

Consta em boletim de ocorrência que ao ser questionado o criminoso admitiu que estava iniciando a venda do entorpecente naquele momento e que vendia papelotes por até cinquenta reais

 

Um indivíduo de 27 anos de idade foi preso em flagrante ao final da tarde desta quarta-feira (02) numa operação desenvolvida pelos agentes municipais que integram o Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE). Ação ocorreu durante patrulhamento de rotina pela Cohab 4, nas proximidades da Escola La Salle e Bosque do Carmeluche, em conhecido ponto de venda de entorpecentes daquela região da Cidade.

Da viatura os agentes notaram que o indivíduo ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga, mas diante de sua reação suspeita foi perseguido e detido para uma revista pessoal. Com ele foi apreendido 31 porções de cocaína e um telefone celular para ser periciado.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que ao ser questionado o rapaz admitiu que estava iniciando a venda do entorpecente naquele momento e que vendia papelotes por até cinquenta reais.

Diante dos fatos foi encaminhado ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária, após ter ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, fez o indiciamento no artigo 33 da Lei de Entorpecentes, sendo o criminoso recolhido à cadeia de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.