Polícia Civil procura automóvel com placas de Botucatu usado em assalto à mão armada em Areiópolis
03/02/2022
Polícia Civil procura automóvel com placas de Botucatu usado em assalto à mão armada em Areiópolis

Os dois homens estavam encapuzados e armados e a funcionária do caixa foi agarrada pelo pescoço e teve a arma encostada contra a cabeça enquanto o criminoso recolhia o dinheiro do caixa

 

Placas de um automóvel de Botucatu poderá fazer com que a Polícia Civil descubra os autores de um crime de roubo à mão armada, cometido contra um supermercado na Cidade de Areiópolis nesta quarta-feira (3), por uma dupla de criminosos armados, que fugiram com o dinheiro que estava no caixa.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento localizado no bairro Cohab mostram o momento em que a dupla invade o local e anuncia o assalto. Enquanto um deles fica na entrada e rende também um cliente, o outro se dirige ao caixa e, com violência, ameaça a funcionária.

Os dois homens estavam encapuzados e armados. A funcionária do caixa foi agarrada pelo pescoço e teve a arma encostada contra a cabeça enquanto o criminoso recolhia o dinheiro do caixa. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram em um veículo com placas de Botucatu.

A polícia realizou buscas para localizar e os suspeitos, mas eles não foram localizados. O valor roubado do supermercado não foi informado, nem o número do emplacamento e o modelo desse automóvel usado na fuga dos assaltantes.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.