Homem com prisão expedida pela Vara Criminal é capturado pela Guarda Municipal no Bairro Santa Maria
03/02/2022
Homem com prisão expedida pela Vara Criminal é capturado pela Guarda Municipal no Bairro Santa Maria

Durante a abordagem, ao levantar os antecedentes criminais do averiguado, constatou-se que ele estava com prisão expedida pela justiça por infringir o artigo 155 do Código Penal

 

Um indivíduo de 42 anos de idade que tinha mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Botucatu foi preso numa ação desenvolvida pela Guarda Civil Municipal (GCM), que realizava patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Bairro Santa Maria, nesta quinta-feira (3).

Os agentes municipais, cientes de que aquele homem tinha pendências judiciais realizaram a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Todavia, ao levantar os antecedentes criminais do averiguado, constatou-se que ele estava com prisão expedida por crime de furto, artigo 155 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Conduzido ao plantão policial permanente da Polícia Civil o indivíduo capturado acabou apresentado à autoridade judiciária presente que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado ficando ele à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.