Mulher é presa pelo GEPOM por descontrole emocional em agência bancária no centro de Botucatu
16/02/2022
Mulher é presa pelo GEPOM por descontrole emocional em agência bancária no centro de Botucatu

Os agentes adentraram a agência e encontraram uma moça extremamente alterada e agressiva, agredindo funcionárias e clientes, falando que eram demônios e que ia quebrar tudo

 

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Botucatu, com a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas - GEPOM, e apoio da Polícia Militar, atendeu solicitação feita pela Central Operacional (telefone 199), e compareceu a uma agência bancária na área Central da cidade onde uma mulher estava em total descontrole emocional.

Os agentes adentraram àquela agência e encontraram uma moça extremamente alterada e agressiva, que teria agredindo funcionárias e clientes, falando que eram demônios e que ia quebrar tudo. A equipe tentou diversas formas de diálogo com a mulher, porém ela continuou investindo contra os funcionários sendo necessário o uso de algemas para conter sua agressividade.

No Distrito Policial (DP) a acusada informou que veio de Anhembi à Botucatu para sacar dinheiro no caixa eletrônico, mas não conseguiu e acabou se descontrolando e investindo em direção aos funcionários e clientes.

Na delegacia a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza lesão corporal e desacato, caracterizados nos artigos 129 e 331 do Código Penal, sendo ratificada a voz de prisão dada pela guarnição. Arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 e como a dívida não foi quitada a mulher acabou recolhida junto à cadeia pública de Cesário Lange.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.