Mulher é presa em flagrante pela GCM por cometer furtos de roupas em lojas do centro da Cidade
17/02/2022
Mulher é presa em flagrante pela GCM por cometer furtos de roupas em lojas do centro da Cidade

Testemunhas apontam que a indiciada teria entrado nas lojas e levado várias peças ao provador, porém saia do local com menos roupas do que havia levado

        

Uma mulher de 32 anos de idade foi presa em flagrante por crime de furto na tarde desta quinta-feira (17), numa ação da Guarda Municipal, acusada de furto cometido em lojas na Rua Amando de Barros, maior corredor do comércio botucatuense.

Segundo apurou os agentes municipais, esta mulher teria agido em, pelo menos, duas lojas de roupas. Testemunhas alegaram que ela havia entrado nesses estabelecimentos comerciais e escolhido várias peças, levando-as ao provador. Porém, ela saia do local com menos roupas do que havia levado, chamado a atenção dos funcionários. Além disso, teria deixado alguns pinos de segurança das roupas dentro do provador.

Passado as características da suspeita e em patrulhamento os agentes municipais a localizaram, sendo feita a abordagem. Ela que estava com 7 peças de roupas acabou admitindo ter entrado nas lojas e realizado os furtos.

A mulher foi, então, conduzida até a 1ª Central de Polícia Judiciária para ser indiciada em crime de furto, artigo 155 do Código Penal, e ser recolhida à cadeia pública de Cesário Lange. O trabalho investigativo prossegue, pois a indiciada é suspeita de ter cometido este mesmo crime em outras lojas da Cidade


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.