Equipe do GAPE captura estelionatária procurada pela justiça por lesar 15 vítimas em Botucatu
18/02/2022
Equipe do GAPE captura estelionatária procurada pela justiça por lesar 15 vítimas em Botucatu

Os agentes municipais estavam em patrulhamento preventivo/ostensivo pela região do Bairro Santa Maria quando abordaram a mulher e tinham conhecimento do mandado de prisão expedida pela Vara Criminal

 

Uma mulher de 22 anos, que estava com a prisão decretada por crime de estelionato, caracterizado no artigo 171 do Código Penal Brasileiro (CPB), foi presa nesta quinta-feira (17), numa operação do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal.

Os agentes municipais estavam em patrulhamento preventivo/ostensivo pela região do Bairro Santa Maria quando abordaram a mulher, uma vez que tinham conhecimento do mandado prisão preventiva expedido pela 1° Vara Criminal do Foro de Botucatu, processo por crime de estelionato. Essa mulher teria aplicado golpes em Botucatu lesando 15 vítimas.

A ocorrência foi apresentada junto ao plantão policial permanente da Polícia Civil, onde os fatos foram apresentados ao delegado que ratificou a voz de prisão e elaborou o boletim de ocorrência (BO), ficando à indiciada a disposição da justiça. Não foi explicitado o tipo de golpe que esta mulher aplicou.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.