GCM de Botucatu prende indivíduo por tráfico de drogas em frente de escola no Jardim Monte Mor
03/03/2022
GCM de Botucatu prende indivíduo por tráfico de drogas em frente de escola no Jardim Monte Mor

Agentes municipais apreenderam 131 porções de entorpecentes e ao ser indagado, o indivíduo informou ter saído do Centro de Detenção de Itatinga e há 2 meses e traficava no local

 

Na manhã desta quinta-feira (3) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo pela região do Jardim Monte Mor, nas imediações as Escola Municipal Professora Dirce Aparecida Sartori de Oliveira, percebeu um indivíduo sem camiseta e somente de bermuda.

De acordo com dados contidos no registro digital de ocorrência (RDO), o suspeito ao avistar a viatura teria dispensado um objeto no chão e empreendido a fuga, sendo perseguido e abordado, quando tentava transpor uma cerca de arame farpado. Com ele havia R$ 50 em dinheiro.

Os agentes municipais ao verificarem o objeto que o  averiguado havia dispensado encontraram 69 pedras de crack e 10 porções de cocaína. Indagado, o indivíduo informou ter saído do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Itatinga há 2 meses e, desde então, traficava no local. Disse também o averiguado que havia ocultado mais droga escondida em um terreno e indicou o esconderijo com 52 pinos de cocaína, iguais aos que havia dispensado, anteriormente.

Diante dos fatos o indivíduo de 24 anos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde a autoridade policial judiciária tomou ciência dos fatos, elaborou RDO de natureza tráfico de entorpecentes, artigo 33 da Lei de Entorpecentes e determinou o recolhimento do acusado junto ao Centro de Detenção de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.