Indivíduo é preso pela GCM na Vila Maria por espancar mulher com pedaço de pau, socos e pontapés
04/03/2022
Indivíduo é preso pela GCM na Vila Maria por espancar mulher com pedaço de pau, socos e pontapés

Em razão dos ferimentos causados pela agressão a vítima foi e encaminhada ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para ser medicada, sendo o agressor indiciado em três crimes e recolhido à cadeia

 

Através de uma denúncia anônima que chegou à Central Operacional na noite desta quinta-feira (3), a Guarda Civil Municipal (GCM) deu voz de prisão em flagrante a um indivíduo de 37 anos que acabou enquadrado em três crimes distintos: violência doméstica, lesão corporal dolosa e descumprimento de medida judicial protetiva.

Os agentes municipais realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo pela região da Vila Maria quando foram informados sobre a desavença entre um casal. Chegando ao local a guarnição tomou conhecimento de que o homem acusado havia agredido a ex-mulher com um pedaço de madeira, além de espancá-la com socos e pontapés.

Ao perceber a chegada da viatura o agressor tentou fugir, mas acabou capturado. Os agentes levantaram que aquele homem havia descumprido uma medida judicial protetiva expedida pela Vara Cível que o obrigava a manter distanciamento da mulher.

Em razão dos ferimentos causados pela agressão a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para ser medicada. Já o agressor foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil para ser indiciado em três crimes e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.