Preso por agredir mulher em via pública mantinha sob sua guarda revólver irregular e munições intactas
04/03/2022
Preso por agredir mulher em via pública mantinha sob sua guarda revólver irregular e munições intactas

Mulher agredida alertou que o acusado guardava uma arma na residência e em revista domiciliar os agentes encontraram o revólver, sem o devido registro, e as munições, embaixo da almofada de uma poltrona

 

Um indivíduo de 37 anos de idade acabou preso em flagrante por violência doméstica registrada na Rua Amando de Barros, pela Guarda Civil Municipal (GCM), e teve sua situação agravada em razão de estar com um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.

Quando recebeu voz de prisão, o criminoso reagiu e entrou em luta corporal com os agentes municipais, mas acabou dominado. A mulher, de 30 anos, pediu que a GCM a acompanhasse para retirar seus pertences da casa e alertou que o acusado guardava uma arma naquele imóvel. Em revista domiciliar os agentes encontraram o revólver, sem o devido registro, e as munições, embaixo da almofada de uma poltrona.

Criminoso, arma, munições e a vítima da agressão física foram conduzidas ao plantão permanente da Polícia Civil onde a autoridade judiciária presente elaborou o registro digital de ocorrência (RDO) para que o agressor fosse indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

A mulher prestou depoimento como testemunha e foi liberada, com a orientação de pedir uma medida judicial protetiva para que o acusado mantenha dela uma distância mínima de 200 metros. Armas e munições ficaram apreendidas e passarão por perícia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.