Operação da GCM de São Manuel e PM de Botucatu tira “líder” do tráfico de entorpecentes de circulação
05/03/2022
Operação da GCM de São Manuel e PM de Botucatu tira “líder” do tráfico de entorpecentes de circulação

Ação de policiais e agentes resultou na apreensão de 20,4 gramas de crack;  88,8 gramas de cocaína;  e R$ 222,00 reais em dinheiro, de vendas já realizadas

 

Nesta sexta-feira (4), equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de São Manuel, juntamente com a equipe de Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), da PM de Botucatu, estiveram empenhados em uma operação conjunta que resultou em flagrante de tráfico de entorpecentes no Bairro COHAB II.

Um dos indivíduos, adolescentes de 16 anos de idade, acabou apreendido em um conhecido bar naquela região da Cidade e revelou que veio de Bauru para vender drogas em São Manuel e essa seria a sua segunda detenção pelo mesmo crime.

O outro indivíduo preso já vinha sendo investigado por liderar a venda de drogas nas Cohabs 1 e 2. Durante a operação ele foi flagrado por agentes da ROMU quando embalava o entorpecente em uma casa abandonada. Quando percebeu que iria ser preso empreendeu fuga pulando em casas vizinhas. As equipes policiais fizeram o cerco e o indiciado acabou sendo capturado.

A operação resultou na apreensão de 20,4 gramas de crack (que seriam transformados em, pelo menos, 61 pedras para venda aos usuários);  88,8 gramas de cocaína (para, aproximadamente, 270 porções);  e R$ 222,00 reais em dinheiro, de vendas já realizadas.

Os dois criminosos foram conduzidos e apresentados no plantão policial permanente em Botucatu. O adolescente acabou sindicado, permanecendo à disposição da Promotoria da  Vara da Infância e Juventude.  O outro envolvido foi indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.