Sistema de segurança flagra cidadão furtando carteira em supermercado no centro da Cidade
26/02/2020
Sistema de segurança flagra cidadão furtando carteira em supermercado no centro da Cidade

Vítima teria deixado sua carteira em cima de uma pilha de embalagens de leite para tomar café e aproveitando-se da distração um homem levou sua carteira, contendo seus documentos pessoais e a quantia de R$ 600 em dinheiro

 

Está sendo investigado um caso de crime registrado no plantão permanente de Botucatu pelo delegado Antenor de Jesus Zeque , ocorrido no Supermercado Central da Rua Amando de Barros. A vítima foi um homem de 61 anos de idade.

Boletim de ocorrência (BO) aponta que o reclamante teria deixado sua carteira em cima de uma pilha de caixas de leite para tomar café. Aproveitando-se da distração da vítima um homem levou sua carteira, contendo seus documentos pessoais e a quantia de R$ 600 em dinheiro.

A vítima solicitou ajuda da administração do supermercado para ver a gravação do sistema de segurança daquele estabelecimento comercial. As imagens mostram um homem apanhando a carteira e colocado em seu próprio bolso. A Polícia Militar foi acionada e entregou a fita á delegacia para que o caso seja investigado e o autor do crime identificado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.