Polícia Civil trabalha para esclarecer morte de homem de 35 anos em quarto de motel de Botucatu
12/03/2022
Polícia Civil trabalha para esclarecer morte de homem de 35 anos em quarto de motel de Botucatu

Ao prestar depoimento, a mulher que estava em companhia da vítima revelou que durante o ato sexual ele passou mal e desmaiou, sendo acionado o SAMU

 

A Polícia Civil de Botucatu através da 1ª Central de Polícia Judiciária e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão em busca do esclarecimento da morte de um homem de 35 anos de idade que entrou em óbito neste sábado (12) quando estava com sua namorada em um quarto de motel na SP-209, Rodovia João Hypólito Martins – Castelinho. Nomes das pessoas envolvidas nessa ocorrência não foram divulgados.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência (BO) como “morte a esclarecer” pela autoridade judiciária no plantão permanente. Ao prestar depoimento, a mulher que estava em companhia deste homem revelou que durante o ato sexual ele passou mal e desmaiou. Ainda segundo ela, o companheiro não teria ingerido bebida alcoólica ou qualquer outra substância psicoativa, mas teria problema de saúde.

Quando alertada, a administração do motel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento, todavia, o homem acabou não resistindo e veio a entrar em óbito.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados e registrar imagens para elaborar o laudo pericial. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia que poderá identificar as causas da morte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.