Adolescente de 15 anos é apreendido em “biqueira” no Jardim Monte Mor com cocaína, maconha e crack
13/03/2022
Adolescente de 15 anos é apreendido em “biqueira” no Jardim Monte Mor com cocaína, maconha e crack

Suspeito empreendeu fuga em direção a uma área verde, dispensando um frasco com 27 eppendorfs de cocaína, 26 parangas de maconha e 26 pedras de crack, além da quantia de R$ 47 em notas diversas

 

Durante execução de patrulhamento preventivo/ostensivo pela região do Jardim Monte Mor, na noite deste sábado (12),  a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) observou que um indivíduo ao perceber a viatura empreendeu fuga em direção a uma área verde, dispensando um frasco no chão.

Realizado acompanhamento e abordado o suspeito, um adolescente de 15 anos de idade, e recuperaram o frasco que ele havia dispensando onde havia 27 eppendorfs (pinos plásticos descartáveis) de cocaína, 26 parangas de maconha e 26 pedras de crack, além da quantia de R$ 47 em notas diversas, de vendas realizadas. O adolescente alegou que este seria seu primeiro dia de traficância pelo local, mas não revelou a procedência da droga.

Diante dos fatos, dada voz de apreensão ao garoto e informado sua genitora a comparecer ao plantão policial permanente da Polícia Civil, onde a autoridade judiciária, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de apreensão dada pela equipe e elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes. Sindicado, o adolescente permaneceu à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.