Em operação realizada no Jardim Brasil, equipe do GEPOM captura indivíduo procurado pela justiça
16/03/2022
Em operação realizada no Jardim Brasil, equipe do GEPOM captura indivíduo procurado pela justiça

Agentes municipais conduziram o criminoso à DIG para que a autoridade competente elaborasse o BO antes que fosse recolhido à cadeia transitória

 

Operação desencadeada pelo Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), na tarde desta quarta-feira (16) resultou na captura de um indivíduo, de 38 anos, que estava com a prisão expedida pela Vara Criminal de Botucatu.

Durante patrulhamento preventivo comunitário pela região do Jardim Brasil, zona Leste da Cidade, os agentes avistaram o indivíduo na via pública e tinham conhecimento de estaria com uma pendência judicial. Realizado a abordagem e ao fazer pesquisa criminal, constou em desfavor do averiguado um mandado de prisão preventiva pelo crime de ameaça, artigo 147 do Código Penal (ameaça).

Após dar voz de prisão os agentes municipais conduziram o criminoso à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para que a autoridade competente elaborasse do boletim de ocorrência (BO), antes que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.