Homem comete violência doméstica e ao ser abordado entra em luta corporal com policiais
26/02/2020
Homem comete violência doméstica e ao ser abordado entra em luta corporal com policiais

Ao ser abordado o acusado ficou bastante irritado e acabou entrando em luta corporal com os policiais, mas foi dominado e colocado no compartimento da viatura para ser conduzido ao plantão policial permanente

 

Realizando patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Engenheiro Luiz Bandeira de Melo, na Cohab II, a Polícia Militar observou que um cidadão estava saindo de uma casa com duas latas de cerveja. Atrás dele uma mulher gritava alegando que ele estava armado e havia agredido sua filha, que é mulher do acusado..

Ao ser abordado o rapaz ficou bastante irritado e acabou entrando em luta corporal com os policiais, mas foi dominado e colocado no compartimento da viatura, onde passou a proferir palavras de baixo calão e ameaças.

Foi ele, então, conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil e apresentado ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que ratificou a prisão. A mulher desse cidadão compareceu à delegacia e confirmou que ele a havia agredido com socos e chutes.

Ao ser levantado os antecedentes criminais do acusado pela autoridade polical civil foi detectado que aquele cidadão tem uma ficha onde estão registrados crimes como posse de drogas, ameaça e é investigado por danos qualificados (não especificados).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.