Procurado por crime de tráfico de entorpecentes é localizado pelo GAPE no centro da Cidade
16/03/2022
Procurado por crime de tráfico de entorpecentes é localizado pelo GAPE no centro da Cidade

Agentes municipais, no levantamento dos antecedentes criminais do averiguado, confirmaram que se tratava de um procurado da justiça, com prisão decretada

 

Foi preso na tarde desta quarta-feira (16) e recolhido à cadeia transitória de Itatinga um indivíduo de 29 anos que estava sendo procurado pela justiça por infração ao artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Este criminoso foi encontrado e abordado em via pública pela equipe do Grupo de Operações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Vicente Ventrella, região central da Cidade.

Durante a revista pessoal, os agentes municipais não constaram nada de ilícito, entretanto, no levantamento dos antecedentes criminais do averiguado, confirmaram que se tratava de um procurado da justiça, com prisão decretada por tráfico de entorpecentes e condutas afins.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado presente, após confirmar a pendência judicial, confeccionou o boletim de ocorrência (BO), de natureza captura de procurado, determinando seu recolhimento à cadeia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.