Ex-presidiário que usava apartamento para embalar entorpecentes é preso numa ação da Polícia Civil e GCM
17/03/2022
Ex-presidiário que usava apartamento para embalar entorpecentes é preso numa ação da Polícia Civil e GCM

Um dos moradores, que já cumpriu pena de 3 anos por tráfico, revelou que as porções de entorpecentes apreendidas, assim como dinheiro e objetos usados no tráfico lhes pertencia, mas não revelou a origem 

 

Operação desenvolvida nesta quinta-feira (17), no Conjunto Residencial Jatobá, em Botucatu, pela Polícia Civil com apoio da  Guarda Civil Municipal para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um dos apartamentos, resultou em prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Ao entrar no apartamento, agentes municipais e policiais civis avistaram em cima da mesa da sala, 5 porções de cocaína, 3 pedras de crack e R$150,00, em notas variadas. Na gaveta de um dos quartos, havia vários saquinhos plásticos utilizados, comumente, para embalar entorpecente e uma balança de precisão para pesagem unitária das porções.

Um dos moradores revelou que as porções de entorpecentes assim como dinheiro e objetos usados no tráfico lhes pertencia, mas não revelou a origem.  Também admitiu que embalava e vendia as drogas naquele apartamento e já cumpriu pena de 3 anos por esse mesmo crime.

O indivíduo de 26 anos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde a autoridade policial judiciária elaborou boletim de ocorrência (BO) ficando o acusado à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.