Ao atender caso de denúncia doméstica, Guarda Municipal prende devedor de pensão alimentícia
17/03/2022
Ao atender caso de denúncia doméstica, Guarda Municipal prende devedor de pensão alimentícia

Questionado o devedor apontou que tem problemas com sua ex-mulher e teria feito o último pagamento a cerca de 2 meses, sendo conduzido até a DIG para ser indiciado

 

Realizando ronda preventiva/ostensiva, na tarde desta quita-feira (17) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi alertada sobre uma discussão de casal em uma rua do Residencial Maria Luiza. Todavia, ao chegarem no local, os agentes não constataram nenhuma anormalidade. Feito contato com um morador de 26 anos que informou que sempre acontecem discussões nas proximidades de sua casa.

Ao passar os dados pessoais do averiguado à Central Operacional, os agentes municipais descobriram que ele tinha em seu desfavor uma pendência na Vara Cível referente ao não pagamento de pensão alimentícia. Questionado o devedor apontou que tem problemas com sua ex-mulher e teria feito o último pagamento a cerca de 2 meses.

Ele acabou conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para maiores apurações.  A autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, confirmou a pendência judicial e elaborou o boletim de ocorrência (BO), ficando o indiciado à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.