Indivíduo é preso em flagrante pela GCM por danificar patrimônio público no Pronto Socorro Adulto
19/03/2022
Indivíduo é preso em flagrante pela GCM por danificar patrimônio público no Pronto Socorro Adulto

Agentes municipais encontraram o acusado com vários cortes no braço e sangrando muito, tentando evadir-se do local, sendo necessário uso de força moderada para aplicar a prisão

 

Um indivíduo de 38 anos de idade acabou preso em flagrante neste sábado (19) numa ação desenvolvida pela Guarda Civil Municipal (GCM) por cometer danos ao patrimônio no Pronto Socorro Adulto (PSA), na Vila Assunção.

De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO) o acusado que aguardava atendimento, ficou alterado e danificou um computador e o acrílico do balcão de atendimento. Ele teria se envolvido numa briga e sofreu ferimentos, sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência (SAMU).  Chegando ao local, os agentes municipais encontraram o indivíduo com vários cortes no braço e sangrando muito, tentando evadir-se do PSA.

Foi necessário uso de força moderada para conter e imobilizar o indiciado, que após ter os ferimentos saturados, recebeu voz de prisão para ser conduzido ao plantão policial permanente.

Acionada a perícia no local e apresentado os fatos à autoridade policial que elaborou o registro digital de ocorrência (RDO), de dano ao patrimônio público (artigo163 do Código Penal), sendo o indiciado recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.