Polícia Civil está à procura de indivíduo acusado de homicídio tentado no Jardim Peabiru
28/03/2022
Polícia Civil está à procura de indivíduo acusado de homicídio tentado no Jardim Peabiru

Crime se deu após uma discussão em via pública e testemunhas mostram a correria das pessoas através de imagens de WhatsApp, sendo que o autor dos disparos fugiu

 

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão na captura de um indivíduo apontado como autor de um crime de homicídio tentado ocorrido na Rua Antônio Pedroso Pinto, região do Jardim Peabiru, na madrugada deste domingo (27), onde havia uma aglomeração de pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão permanente o crime se deu após uma discussão em via pública, quando disparos foram ouvidos e testemunhas mostraram a correria das pessoas através de imagens de WhatsApp. O autor dos disparos fugiu, mas a polícia, por intermédio de testemunhas que estavam pelo local no momento dos fatos, já conhece sua identidade e a prisão deverá ser uma questão de tempo. Também há a expectativa de que o acusado venha a se entregar, espontaneamente.

O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), onde permaneceu sob cuidados da equipe médica plantonista e não corre risco de vida. Será a própria vítima que poderá dar maiores detalhes da confusão ao setor investigativo e revelar a origem dessa desavença e dos disparos.

Como sempre acontece nesses casos a Polícia Técnica Científica compareceu ao local para coletar dados e objetos como projéteis deflagrados e registrar imagens do local do crime para preparar o laudo pericial.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.