Reincidente no tráfico de entorpecentes acaba preso pelo GEPOM com diversas parangas de maconha
28/03/2022
Reincidente no tráfico de entorpecentes acaba preso pelo GEPOM com diversas parangas de maconha

Indiciado revelou, sem declinar nomes, que adquiriu a droga de outro indivíduo e estaria realizando a venda nas proximidades do Fórum

 

No final da tarde desta segunda-feira (28) a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM) em ronda preventiva pelo Jardim Riviera, nas proximidades do Fórum de Botucatu, visualizou um indivíduo que ao perceber a presença da equipe, virou-se de costas colocando a mão na cintura deixando cair um objeto ao solo.

Na abordagem os agentes municipais detectaram que ele havia dispensado 2 parangas de maconha. No bolso dianteiro esquerdo de sua bermuda havia uma sacolinha com outras 9 parangas da mesma droga e R$ 10,00. O averiguado revelou, sem declinar nome, que adquiriu a droga de outro indivíduo e estaria realizando venda nas proximidades do local da abordagem.

Em consulta aos antecedentes criminais do indivíduo foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas, sendo conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado presente fez seu indiciamento por infração ao artigo 33 da Lei de Entorpecentes para que fosse encaminhado à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.