Após perseguição pelo Centro da Cidade, criminoso que furtou fios de restaurante é preso pela GCM
04/04/2022
Após perseguição pelo Centro da Cidade, criminoso que furtou fios de restaurante é preso pela GCM

Suspeito ao perceber a guarnição empreendeu fuga sendo acompanhado por vários quarteirões até a Praça Coronel Moura (Paratodos) onde o cerco foi realizado

 

Pela manhã desta segunda-feira (4) a Guarda Civil Municipal (GCM), encontrava-se em ponto de estacionamento escolar pela Escola Cardosinho, na Avenida Dom Lúcio, quando foi alertada por um munícipe que relatou ter observado um indivíduo com fios atrás daquele estabelecimento de ensino.

Feito a averiguação e o suspeito ao perceber a guarnição empreendeu fuga sendo acompanhado por vários quarteirões até a Praça Coronel Moura (Paratodos), onde foi feito o cerco e o mesmo encontrado escondido em um arbusto do paisagismo.

Questionado, o indivíduo de 50 anos confessou ter furtado os fios do estacionamento de um restaurante. Contatado o responsável (gerente) e o eletricista do local e ambos reconheceram os fios como sendo propriedade do restaurante.

O criminoso acabou conduzido à 1ª Central de Policia Judiciária para ser indiciado em crime de furto (artigo 155 do Código Penal) e permanecer preso em flagrante, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.