Polícia investiga a morte de criança de um ano que morreu após ser atacado por cachorro da raça pit bull
06/04/2022
Polícia investiga a morte de criança de um ano que morreu após ser atacado por cachorro da raça pit bull

Está descrito em BO que a mãe dessa criança estava estendendo roupa no varal quando seu filho foi até o quintal, sendo atacado pelo cachorro

 

Uma fatalidade registrada em uma residência no Jardim do Bosque nesta quarta-feira (6) está sendo investigada pela Polícia Civil de Botucatu. Uma criança de apenas um ano de idade, chamada Miguel, morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull.

Está descrito em boletim de ocorrência (BO) confeccionado na 1ª Central de Polícia Judiciária (CPJ) que a mãe dessa criança estava estendendo roupa no varal quando seu filho foi até o quintal, sendo atacado pelo cachorro.

Ao ouvir os gritos da criança a mãe intercedeu e conseguiu acalmar o animal, mas a criança ficou bastante ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a criança até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito.

A família alegou que o animal, de quatro anos, foi adotado pela família e a mãe informou que, até então, o cachorro não tinha apresentado agressividade. A equipe especializada do Canil Municipal foi acionada para comparecer à residência e resgatar o cachorro e o local do ataque foi isolado.

Esteve no local a Polícia Técnica Científica, que registrou imagens e coletou dados para que o laudo pericial seja elaborado. O Corpo de Bombeiros também esteve na residência onde tudo aconteceu para prestar apoio.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.