GAPE prende em flagrante rapaz com dezenas de porções de entorpecentes no Jardim Santa Elisa
09/04/2022
GAPE prende em flagrante rapaz com dezenas de porções de entorpecentes no Jardim Santa Elisa

Rapaz abordado admitiu que estaria na traficância e durante a tentativa de fuga dispensou 91 pedras  de crack, 37 eppendorfs (pinos) de cocaína e R$ 87,00

 

Um rapaz de 21 anos de idade foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, numa ação desencadeada pela equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), na noite desta sexta-feira (8) no Jardim Santa Elisa.

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo por aquele bairro os agentes municipais observaram que o rapaz suspeito entregava algo a outro indivíduo, dando a entender que era porção de entorpecentes. Para aumentar a suspeita, o averiguado ao perceber a viatura empreendeu fuga em direção a um terreno baldio, dispensando um objeto ao solo.

Após breve acompanhamento o rapaz acabou abordado e admitiu que estaria na traficância e durante a tentativa de fuga dispensou 91 pedras de crack, 37 eppendorfs (pinos) de cocaína e R$ 87,00.

Após receber voz de prisão em flagrante o rapaz foi conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, lavrou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes e determinou o encaminhamento do indiciado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga, onde permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.