Mulher é presa por cometer três crimes contra a Guarda Municipal que cumpria mandado judicial
14/04/2022
Mulher é presa por cometer três crimes contra a Guarda Municipal que cumpria mandado judicial

Indiciada não concordou com mandado contra a filha e desacatou os agentes com palavras de baixo calão e tentou agredi-los, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-la

 

Quando em patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Jardim Bandeirantes, guarnição Guarda Civil Municipal, através da Central Operacional, foi alertada para prestar apoio ao oficial de justiça juntamente com o Conselho Tutelar para fazer cumprir o mandato judicial de busca e apreensão de uma adolescente.

No local, de acordo com dados contidos em boletim de ocorrência (BO), a genitora dessa menina não concordando com a decisão desacatou os agentes municipais com palavras de baixo calão e tentou agredi-los, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-la.

Diante disso, a mulher acabou conduzida à 1ª Central de Polícia Judiciária, onde o delegado presente tomou ciências dos fatos e ratificou a voz de prisão à indiciada pelos crimes de resistência, desobediência e desacato, caracterizados nos artigos, 329,  330 e 331 do Código Penal, respectivamente. A infratiras ficou à disposição da justiça sem direito a fiança.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.