Adolescente é apreendido pela equipe do GAPE com parangas de maconha e pedras de crack
18/04/2022
Adolescente é apreendido pela equipe do GAPE com parangas de maconha e pedras de crack

Na abordagem verificado que o sindicado tinha no bolso de sua bermuda uma sacola plástica contendo várias parangas de maconha, pedras de crack e dinheiro em espécie, de vendas já realizadas

 

Na noite deste domingo (17) agentes do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Riviera, percebeu que um indivíduo ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, sendo o mesmo perseguido e detido.

Na abordagem verificado que o suspeito, um adolescente de 16 anos, tinha no bolso de sua bermuda uma sacola plástica contendo12 parangas de maconha, 14 pedras de crack e R$ 20 em espécie, de vendas realizadas, anteriormente.

Diante dos fatos dada voz de apreensão ao adolescente e feito contato com sua genitora para que fosse encaminhado ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária ratificou a voz de apreensão dada pelos agentes municipais e elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza ato infracional tráfico de entorpecentes. O sindicado permaneceu à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.