Guarda Municipal realiza prisão em flagrante de indivíduo que cometeu furto contra a Sabesp
21/04/2022
Guarda Municipal realiza prisão em flagrante de indivíduo que cometeu furto contra a Sabesp

Com as características do suspeito, os agentes municipais realizaram patrulhamento e o avistaram saindo do interior do terreno pertencente à empresa, tendo nas mãos uma peça de metal e uma chave combinada

 

Ao final da manhã desta quinta-feira hoje (21) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para fazer o deslocamento até a Avenida José Ítalo Bacchi onde estaria ocorrendo um furto tendo como vítima a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp.

Com a chegada das viaturas feito contato com a parte denunciante que relatou ter visto um indivíduo desconhecido entrando no local.  Com as características do suspeito, os agentes municipais realizaram patrulhamento pela região e o avistaram saindo do interior do terreno pertencente à empresa, tendo nas mãos uma peça de metal e uma chave combinada.

Questionado, ele admitiu que havia entrado no terreno da Sabesp para furtar a peça e confessou já ter  invadido o local outras vezes para subtrair objetos. O representante da Sabesp compareceu ao local e reconheceu a peça furtada como propriedade da empresa e quis representar criminalmente contra o criminoso.

As partes foram conduzidas ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária, tomando ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante dada, anteriormente, pelos agentes municipais. Elaborado o boletim de ocorrência (BO) de furto consumado, caracterizado no artigo 155 do Código Penal, sendo o indivíduo de 30 anos recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.