GAPE prende rapaz que alegou estar vendendo entorpecente para poder viajar
28/02/2020
GAPE prende rapaz que alegou estar vendendo entorpecente para poder viajar

Ao perceber a presença da viatura o suspeito, de 22 anos de idade, demonstrou nervosismo e empreendeu fuga, mas foi perseguido e capturado  

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, com os agentes Nogueira, Batista e Bruno em patrulhamento preventivo pela região da Vila Ferroviária avistaram um indivíduo próximo a linha férrea.

Ao perceber a presença da viatura o suspeito, de 22 anos de idade,  demonstrou nervosismo e empreendeu fuga, mas foi perseguido e capturado.  Consta no relatório da GCM que durante a averiguação o rapaz  teria dispensado um invólucro contendo 33 pedras de crack e R$ 6 em dinheiro e confessou a traficância pelo local.

Revelou o averiguado que é da Cidade de Dois Córregos e precisava levantar dinheiro para viagem e por isso estava vendendo droga.  Diante dos fatos foi conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Junior tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência (BO) de tráfico de drogas, para que o acusado fosse recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.