Ladrão armado de revólver assalta mototaxista acionado para uma corrida na Cohab III
28/02/2020
Ladrão armado de revólver assalta mototaxista acionado para uma corrida na Cohab III

Vítima revela que foi acionada por uma mulher  e chegando ao local combinado foi rendido por um desconhecido que, armado de revólver, anunciou o assalto

 

Um crime de roubo à mão armada registrado na noite desta quinta-feira (27) pela Rua Tenente Alarico Alves Bastos, Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi, região da Cohab III, está sendo apurado pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), tendo como vítima um mototaxista de 31 anos de idade. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que encaminhou a vítima até o plantão permanente para que o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborasse o boletim de ocorrência (BO).

Na delegacia o mototaxista revelou que havia sido chamado por uma mulher para fazer uma corrida e chegando ao local combinado foi rendido por um desconhecido que, armado de revólver, anunciou o assalto. O criminoso levou a motocicleta e o aparelho celular da vítima e pediu que fosse desbloqueada a tela do aparelho e desativado o rastreador.

Consumado o crime o assaltante fugiu sentido SP-300 Rodovia Marechal Rondon e o roubo desse veículo foi passado, via rádio, a toda rede policial. A motocicleta levada pelo assaltante é uma Honda CG Titan, 150cc, ano 2007, de cor prata e placa DYR-8186,  de Botucatu. O assaltante descrito pela vítima tem a cor parda, cerca de 1,80m de altura, magro, cabelo raspado e usava calça jeans com blusa de moletom de cor cinza com capuz.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.