Meliante acaba preso em flagrante após arrombar estabelecimento comercial no centro da Cidade
02/05/2022
Meliante acaba preso em flagrante após arrombar estabelecimento comercial no centro da Cidade

Indivíduo adentrou na oficina, através de arrombamento da janela e os agentes municipais realizaram cerco, sendo ele localizado carregando uma mochila com 3 máquinas de cartão e R$ 17,00, além de várias peças de moto já separadas para serem levadas

 

Após receberem denúncia de invasão de estabelecimento comercial (oficina de motocicletas) pela Rua Amando de Barros, região Central da Cidade, na noite deste domingo (1º de Maio), agentes municipais estiveram no local para apurar os fatos.

Verificado que um indivíduo teria adentrado na oficina, através de arrombamento da janela e os agentes municipais realizaram cerco, sendo a proprietária acionada para abrir a loja para que fosse feita uma vistoria. O indivíduo foi localizado carregando uma mochila com 3 máquinas de cartão e R$ 17,00, além de várias peças de moto já separadas para serem levadas.

Sem reagir à voz de prisão dada pelos agentes municipais, o meliante de 44 anos acabou conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária presente ratificou a voz de prisão para que ele fosse indiciado em crime de furto tentado qualificado (artigo 155 do Código Penal) e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.