Em operações distintas Guarda Municipal apreende adolescentes envolvidos com furto e tráfico
08/05/2022
Em operações distintas Guarda Municipal apreende adolescentes envolvidos com furto e tráfico

Os dois infratores apreendidos acabaram conduzidos, juntamente com suas genitoras, até o plantão permanente da Polícia Civil, para serem sindicados

 

Neste domingo, dia 8, a Guarda Civil Municipal (GCM) em duas operações distintas em setores diferentes da Cidade, realizou a apreensão de adolescentes infratores, sendo um deles por crime de furto e outro por tráfico de entorpecentes. Ambos foram conduzidos, juntamente com suas genitoras até o plantão permanente da Polícia Civil, para serem sindicados.

 

Furto

Em patrulhamento preventivo pela Praça Henrique Bokermann, Vila Nova Botucatu, a guarnição se deparou com o menor de 13 anos com um pacote feito com um moletom vermelho nas costas e apresentou nervosismo. Na abordagem foi constatado que se tratava de uma bateria de carro. Ele admitiu ter furtado a peça de um fusca azul na Rua Dr. Jaguaribe, Vila dos Lavradores.

 

Tráfico

Pelo Jardim Brasil os agentes municipais visualizaram o infrator que ao perceber a aproximação da viatura dispensou algo ao solo. Realizada a abordagem e com o suspeito foi localizado uma paranga de maconha e R$ 19,00 em notas variadas. No chão havia outra paranga que havia dispensado. O garoto, de 16 anos, informou que realizava venda naquele local e indicou um vaso de com mais duas porções embaladas da mesma forma.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.